Técnico da Argentina revela o desejo de trabalhar em clube da América do Sul

Foto: Divulgação

A Copa América se aproxima e sem nenhuma dúvida a Argentina é uma das seleções que entram pressionadas a conquistar o título. O jejum de 26 anos pesa nas costas da albiceleste e uma nova decepção dentro dos gramados pode causar uma nova revolução dentro do futebol local.

Leia Mais: Projeto a longo prazo seduziu Drogba a ir para os EUA, diz ex-jogador
Árbitro sofre mal súbito em campo e falece no futebol boliviano

Longe de ser unanimidade no cargo, Lionel Scaloni, atual treinador da Argentina, concedeu entrevista ao jornal La Tercera e deu uma declaração polêmica, já que manifestou o desejo de treinar a Universidad Católica.

Durante o bate-papo, o comandante revelou que na época de jogador, ficou muito perto de jogar no time chileno. O acordo só não foi selado pelo simples fato de o Newell’s Old Boys, dono do seu passe na época, não o ter liberado.

“Quando tinha 14 anos fiquei próximo de jogar na Católica. Eu cheguei a conhecer a estrutura do clube, realizei alguns treinos, mas não consegui fechar o contrato. Na época, o meu passe era do Newell’s Old Boys e eles não me liberaram. É algo que mexe muito comigo até hoje e espero um dia treinar a Universidad Católica”, disparou.

Lembrando que, Lionel Scaloni tem emprego garantido como técnico da Argentina até o término da Copa América. Em caso de novo insucesso, o comandante não fica no cargo. Ou seja, ele só permanece se conquistar o título.

error: Futebol Latino 2023