Com seu retorno a Argentina, o atacante Carlitos Tévez causa alvoroço até mesmo para aqueles que sempre se agradaram com a ideia do avante voltar a vestir a camisa da Albiceleste. Aglo inclusive questionado diretamente ao treinador da seleção, Jorge Sampaoli.
Leia mais: Gustavo Morínigo assume o comando interino da seleção paraguaia
Gonzalo Carneiro é nome estudado para o ataque do Grêmio
Em entrevista dada pelo técnico, ele deixou a entender que inicialmente Tévez não faz parte do seu grupo de observação. Entretanto, seu desempenho nos meses que antecedem a Copa do Mundo pelo Boca Juniors podem mudar o atual cenário:
“Há um grupo de pessoas que trabalha para saber a atualidade de alguns jogadores que não estão dentro de nossa lista se alguém se destacar. Caso Tévez se destaque, será analisado.”
Para dar mais ênfase a situação, El Pelado Sampa deixou claro que, enquanto trabalhou como treinador do Sevilla, teve a intenção de contratar o atacante argentino como reforço visando a Liga dos Campeões da Europa.
“Ninguém desconhece a característica de Tevez como jogador. Eu quando era treinador quis levar ele ao Sevilla como reforço para a Champions. Todos que se destaquem serão muito observados.”