Campeão da Copa Sul-Americana com Defensa y Justicia, Hernán Crespo está na crista da onda e curte o excelente momento da sua curta, mas significativa carreira de técnico.
Leia Mais: Ex-treinador dá declaração forte sobre Gallardo no Real Madrid
Artilheiro na área! Lisandro López é anunciado por novo clube
Em meio as especulações sobre o seu futuro, o comandante foi questionado se havia algum clube que não dirigiria e a resposta foi direta.
“Eu não faço exclusão, mas existe um time que não poderia treinar e acredito que eles também não me queiram, mas se algum dia passar pela cabeça de me procurar escuto a oferta com o maior respeito para saber a ideia”, afirmou.
Apesar de não citar o time Xeneize, todos sabem que é o Boca Juniors pela forte ligação de Crespo com o River Plate. Antes de jogar na Europa, o atacante foi revelado e campeão da Libertadores pelo time do Monumental de Núñez.
No último fim de semana, após o título da Sul-Americana, o River Plate chegou a parabenizar o agora treinador através das redes sociais.
Muito se especula que, caso Marcelo Gallardo venha a deixar o Millonarios ao término do seu contrato, Hernán Crespo é o favorito para dar sequência ao projeto.