Já tendo treinado outros grandes jogadores em sua extensa carreira como técnico de futebol, o brasileiro Nelsinho Baptista, atualmente comandando o japonês Vissel Kobe, poderá colocar em seu currículo que comandou um atleta tetracampeão do mundo que não é brasileiro.
Leia mais: De virada, Tolima vence o Bolivar no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana
Cerro Porteño e Caracas empatam no Defensores Del Chaco
Isso porque, através da própria rede social oficial, o atacante alemão Lukas Podolski tratou de acabar com qualquer especulação diferenciada e confirmou que não irá renovar o seu atual vínculo com o Galatasaray, da Turquia, tendo a intenção de no meio de 2017 atuar na equipe treinada pelo técnico que é pai de Eduardo Baptista, atualmente no Palmeiras.
O jogador alegou em sua postagem que não houve qualquer tipo de problema de relacionamento ou de outro tipo para que ele tomasse a decisão de rumar para o futebol oriental que não algo encarado como um novo desafio:
“Eu posso confirmar que ao fim da temporada eu vou me juntar ao Vissel Kobe da J-League, no Japão. Não é uma decisão contra o Galatasaray, é uma decisão que eu tomei pelo novo desafio e que eu vou explicar no momento certo. Mas, por enquanto, meu único foco é ajudar o Galatasaray e os meus fantásticos fãs!”
Confira a postagem em inglês e em turco feita pelo avante alemão: