bonus de cadastro

Técnico brasileiro é demitido no futebol boliviano; confira

com-aproveitamento-positivo-zago-completa-50-jogos-pelo-bolivar-Futebol-Latino-13-07
Foto: Divulgação/Bolívar

No último sábado, 12 de novembro, o Bolívar, que tem parceria com o Grupo City, anunciou a saída do treinador Antonio Carlos Zago do comando da equipe. O brasileiro comandava um dos principais times da Bolívia desde a temporada de 2021.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Leia Mais: Jogador Barcelona faz revelação curiosa: “se não vencermos a Copa do Mundo, que Messi ganhe com a Argentina”

Artilheiro na Argentina e no Brasil: os números de Germán Cano

“Anunciamos a saída do professor Antônio Carlos Zago, agradecendo profundamente o trabalho incansável na liderança da equipe e o título conquistado nesta temporada, desejamos a ele o maior sucesso em seus desafios futuros”, escreveu o clube.

 

Disponível no mercado, o nome de Antonio Carlos já começa a pipocar em alguns clubes brasileiros, entre eles: Bahia (que também faz parte do projeto do Grupo City) e o Santos, segundo informou o repórter Ricardo Martins, do TNT Sports.

 

Apesar do trabalho interrompido, Zago conseguiu bons resultados. Neste ano, ele conquistou o Campeonato Apertura e garantiu o clube na Copa Libertadores da América da próxima temporada. No total, o treinador brasileiro comandou o Bolívar por 67 partidas, alcançando 42 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, com 162 gols marcados e 68 gols sofridos.

 

Vale destacar que Antonio Carlos Zago já treinou as equipes: Palmeiras, São Caetano, Juventude, Internacional, Fortaleza e Red Bull Bragantino, além do Kashima Antlers, do Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023