bonus de cadastro

Técnico argentino dá aula de como parar o Barcelona

Foto: Reprodução Youtube

Parar o Barcelona não é uma tarefa muito simples. O time comandado por Luis Enrique na beira do campo e por Neymar, Messi e Suárez dentro das quatro linhas, ganhou praticamente tudo que disputou nas últimas temporadas. Bayern de Munique, Juventus, Real Madrid e River Plate já tentaram deter os espanhóis, mas não obtiveram sucesso.

Apesar da dificuldade de enfrentar o trio MSN, Ricardo Caruso Lombardi, treinador argentino com passagens por grandes times do país, como, por exemplo, Racing e San Lorenzo, deu uma aula no programa El Show del Fútbol de como parar os atuais campeões do Mundo.

No começo da aula, Ricardo Caruso brincou de estacionar um ônibus na entrada da grande área, mas depois começou a levar a palestra um pouco mais sério e apostou no esquema 4-5-1 para deter o Barcelona. De acordo com o comandante, um trio de volantes que marquem firme e não deixem Iniesta, Rakitic e Sergio Busquets com liberdade é essencial para derrotar o adversário. Além de atacar pelos lados e explorar a fragilidade defensiva de Dani Alves e Jordi Alba.

Confira a divertida aula de Ricardo Caruso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023