*Por Lauren Berger
No último sábado (24), a Seleção Mexicana entrou em campo. Em amistoso contra o Peru, os mexicanos levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Hirving Lozano marcou o tento para o time comandado por Tata Martino, aos 40 minutos do segundo tempo.
Leia Mais: Após eliminação para o Athletico-PR, Estudiantes tenta acabar com instabilidade na temporada
Especulado em brasileiros, Facundo Farias sairá do Cólon em dezembro, afirma empresário
Após a partida, o treinador da seleção participou de entrevista coletiva e deu algumas respostas “polêmicas”. Entre os questionamentos, Tata Martino, que vive sob pressão pelos resultados obtidos, foi surpreendido com a pergunta de um jornalista e deu uma resposta inesperada.
Um jornalista mexicano perguntou para o argentino sobre a marcação alta dos pontas utilizados em relação ao seu sistema tático. Além disso, questionou em relação ao uso de um centroavante nas partidas da seleção.
“Demorei quatro anos para quem alguém me fizesse uma pergunta dessa natureza. Agradeço você e tudo o que disse é dessa forma. Não tenho nada a acrescentar”, comentou Tata, aos risos. “Agradeço você, vou te dar um abraço”, concluiu ele, afirmando que iria fazer a próxima coletiva de imprensa em Tijuana.