Cotado para assumir a Seleção Argentina, Tata Martino rompeu o silêncio e durante conversa com a Alargue Caracol, revelou que ainda não teve contato com ninguém da AFA.
Leia Mais: Dois técnicos são os mais cotados para assumir a base da Bolívia
Arturo Vidal e Diego Valdéz levam drible desconcertante em amistoso do Chile
Não conversei com ninguém da Argentina. No momento, a minha ideia é resolver a questão contratual com o Atlanta United e estou focado nisso.
Em outro trecho, o comandante afirmou que, por questão de respeito, não abriu negociação com nenhuma outra seleção até resolver a sua situação no time da Major League Soccer.
É uma questão ética. Não conversei e nem vou ouvir propostas da Colômbia, Argentina ou qualquer outro interessado em meu trabalho. Não me sinto à vontade de conversar e permanecer em contato para renovar meu vínculo aqui. Isso não é certo, declarou.
Por fim, Martino retribuiu os elogios de Claudio Tapia, presidente da AFA, que recentemente analisou de maneira positiva o trabalho do comandante na albiceleste entre 2014 e 2016.
Ele sempre esteve presente nos piores momentos da seleção. Quando encontramos alguma dificuldade Tapia nos ajudou e a relação é cercada de carinho e respeito, finalizou.