Vice-campeão da Copa América com a Argentina em 2015, o técnico Tata Martino, atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos resolveu dar seu pitaco sobre o futuro da seleção albiceleste e falou abertamente sobre quem ele gostaria de ver no comando da Argentina.
Leia Mais: Conversa informal entre cartolas do Bayer deu início ao interesse por Chicharito
Jogador do Capiatá tenta atrasar falta desamarrando chuteira do adversário
“Se eu fosse consultado, eu não teria dúvidas em indicar Mauricio Pochettino para assumir o comando da seleção”, afirmou em entrevista ao site Pasion Fútbol.
Quando foi questionado sobre Diego Simeone, o ex-comandante da albiceleste elogiou o treinador do Atlético de Madrid, mas ainda não enxerga que ele está maduro para assumir o cargo por conta da bagunça na AFA.
“O Simeone tem um vínculo muito forte com a seleção que poucos ex-jogadores têm. Ele precisaria de um respaldo muito grande dos dirigentes e acho que no momento isso não seria possível”.
Apesar da opinião de Tata Martino, o contrato de Edgardo Bauza com a albiceleste vai até o fim da Copa do Mundo de 2018. No momento, a Argentina está em 5º lugar nas Eliminatórias e encara o Chile, em Março.