Tatá encerra temporada na Europa de superação e títulos

tata-encerra-temporada-na-europa-de-superacao-e-titulos-futebol-latino
Foto: Divulgação/Assessoria

O brasileiro Tatá fechou sua temporada 2024/2025 no futebol de Malta com chave de ouro. Defendendo o Hamrun Spartans, o atacante conquistou três títulos, marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências ao longo de 29 compromissos.

Leia mais: Boca Juniors chega a acordo verbal por novo treinador
Polícia Civil indicia Augusto Melo, presidente do Corinthians, em caso VaideBet

Apesar do sucesso notório, a campanha foi marcada por grandes desafios. Por conta disso, o meio-campista sente algo ainda mais especial no encerramento do ciclo:

“Muito feliz pelo sucesso que foi a temporada, mas teve suas dificuldades desde o início. A gente sofreu muito com lesões, teve várias graves. Eu mesmo tive três. Fazia muito tempo que não me machucava.”

Mesmo com as dificuldades, o time conseguiu reagir em contexto onde Tatá entende a mudança de treinador como decisiva. A saber, o italiano Alessandro Zinnari deu lugar ao maltês Winston Muscat, atual comandante.

“A gente precisava de uma mudança. Foi essencial, no momento de virada de chave”, contou.

Assim, dentro do processo de superação, o time saiu das dificuldades e, além do Campeonato Maltês, também levou a Supercopa e chegou na semifinal da Taça de Malta. Panorama esse que, além de favorável, rende dose importante de ânimo já pensando em 2025/2026:

“Foi uma temporada muito boa, com muitas vitórias. Me sinto muito realizado. Só agradecer a Deus e aos companheiros por essa experiência incrível. Já estou preparado para a próxima e querendo mais títulos.”

error: Futebol Latino 2023