*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
O RB Bragantino vai dormir bem nesta terça-feira, 11. Isso porque, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, o Talleres foi até o Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina. Assim, encarou o Tolima, em duelo do Grupo Grupo G. Em duelo muito equilibrado, os times não saíram do zero.
Leia mais: Sul-Americana: Athletico-PR vence o Metropolitanos fora de casa
Inter toma virada do Deportivo Táchira e Grupo B da Libertadores embola de vez
Calendário
Na próximo sábado, o Talleres volta as atenções para o Campeonato Argentino, onde encara o Colón, no sábado, 15. Enquanto isso, o Tolima começa as quartas de final do Campeonato Colombiano. Assim, o time enfrenta o Deportiva Cali, na sexta-feira, 14.
Primeiro tempo
A partida começou muito equilibrada. A primeira grande chance partiu dos Talleres. Aos 12, Michael Santos tentou, mas mandou longe. Dez minutos depois, foi a vez de Mosquera desviar em cabeceio e assustar o goleiro do Tolima. Os donos da casa se mantiveram fechados e pouco assustaram aos adversários.
Segundo tempo
Com um ritmo mais devagar, o segundo tempo foi ainda mais fraco, principalmente nas finalizações. Mesmo com maior posse de bola, o Talleres não contou com grandes chances, pouco assustando ao goleiro Montero. Enquanto isso, o Tolima tentou se aproveitar dos erros dos adversários, também sem grandes êxitos.