Depois de ter sido expulso de maneira um tanto quanto inusitada em partida da Major League Soccer, o meia brasileiro Kaká encontrou um jeito bem bacana de acompanhar o duelo seguinte de seus companheiros na MLS: No meio da galera, literalmente.
Leia mais: Miller Bolaños no Grêmio: Da alta expectativa a completa incerteza
Cristian Borja tem nova lesão e deve ficar de fora da sequência de clássicos
Em uma foto que acabou viralizando na internet que foi inicialmente postada pela rede social oficial da competição, o atleta foi clicado usando um boné e camiseta roxa nas arquibancadas do Orlando City Stadium.
Certamente o jogador deve ter passado momentos de tensão assumindo o papel de torcedor já que, aos 34 minutos, o ganês Lalas Abubakar abriu o marcador para o Columbus Crew. Porém, aos 22 do tempo complementar, Giles Barnes fez a festa dos donos da casa e fechou o marcador em 1 a 1.
Na próxima rodada, contra o Vancouver Whitecaps, Kaká poderá voltar a ajudar seus companheiros dentro das quatro linhas, algo que será fundamental para o Orlando segurar sua atual oitava posição na Conferência Leste.
Com 31 pontos, a equipe dos Lions está no limite para se classificar aos playoffs, tendo apenas um ponto de vantagem para o nono Philadelphia Union.