No estádio José Manuel Fierro, o Atlético Tucumán, time emergente do futebol argentino, abre a sua participação nas oitavas de final da Libertadores diante do Atlético Nacional, campeão continental em 2016.
Leia Mais: Racing e River Plate agitam a noite da Libertadores em Avellaneda
Cerro Porteño x Palmeiras: Cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos
Na primeira fase o desempenho do Tucumán foi regular. Em seis jogos, a equipe acumulou três vitórias, um empate e duas derrotas. Agora, a meta é fazer valer o fator casa e amassar o adversário no campo de defesa.
Vale lembrar, que além de buscar um bom resultado na partida de ida, o Tucumán luta para segurar a invencibilidade de seis partidas na temporada (três vitórias e três empates).
Do outro lado um dos gigantes do continente. Trata-se do Atlético Nacional, franco favorito do confronto, mas que patinou nas três primeiras rodadas do campeonato colombiano e está fora do G8.
Com um início de pressão, Jorge Almirón sabe que um resultado positivo na Argentina é essencial para ter tranquilidade e amenizar a corneta da torcida.
Atlético Tucumán e Atlético Nacional acontece nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (Horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.
Prováveis Escalações
Atlético Tucumán (4-4-2): Luchetti; Román, Bruno Bianchi, Cabral e Gabriel Patrón; Juan Mercier, Rodrigo Aliendro, Guillermo Acosta e Ricardo Noir; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.
Atlético Nacional (4-4-2): Monetti; Palacios, Aguilar, Alexis Henríquez e Deiver Machado; Castellani, Yerson Candelo, Campuzano e Ramírez; Lucumi e Dayro Moreno. Técnico: Jorge Almirón.