Quando parecia que a situação envolvendo o jovem atacante argentino Ezequiel Barco e o Atlanta United estava devidamente decifrada com seu “ato de indisciplina”, o veículo norte-americano Dirty South Soccer, que cobre o dia a dia da franquia, apresentou uma outra motivação para a pena aplicada ao sul-americano.
Leia mais: Atleta deficiente visual marca lindo gol no futebol paraguaio e país clama por Prêmio Puskás
Francisco Flores renova com o Mineros por mais uma temporada
Segundo o que apurou o veículo, Barco não teria tentado subornar integrantes da comissão técnica que o flagraram entrando na concentração com uma garota de programa como relatou o periódico Olé na última semana.
Na verdade, o que teria ocorrido foi que o atleta de 19 anos de idade revelado nas categorias de base do Independiente, de acordo com o blog, teria se insinuado para a esposa de um dos seus companheiros de clube, o também jovem atacante Brandon Vázquez.
Quando tomou ciência da situação, o técnico Gerardo Martino teria tomado a decisão de afastar Barco por tempo indeterminado. Em coletiva, o treinador se limitou a dizer que ele estava afastado por um ato de indisciplina e que não faria maiores comentários sobre o assunto.