bonus de cadastro

Sul-americanos se destacam em duelo pela Supercopa da Inglaterra

Darwin Núñez_30_07_2022
(Foto: Divulgação/Twitter Liverpool FC)

*Por Danilo Di Grado

Recém-chegados ao Manchester City e Liverpool, Julián Álvarez e Darwin Núñez mostraram aos torcedores de seus respectivos times na tarde deste sábado (30), para o que vieram para essa temporada.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022Leia Mais: Estudiantes contrata dois reforços visando duelo contra o Athletico
Independiente del Valle mira campanha vitoriosa de 2019 para avançar na Sul-Americana

Com ambos iniciando o duelo pela Supercopa da Inglaterra no banco de reservas, assistiram Alexander-Arnold deixar os Reds em vantagem no King Power Stadium, ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Guardiola então resolveu apostar no jovem argentino, que entrou aos 13 minutos da etapa complementar, enquanto Klopp chamou o uruguaio que entrou logo na sequência, aos 14.

E não demorou muito tempo para que os dois deixassem suas marcas. Aos 25, Julián tratou de igualar o marcador, aproveitando rebote na dividida entre Phil Foden e o goleiro Adrián. Entretanto, seu tento acabou sendo anulado inicialmente, mas após consulta ao VAR, o árbitro validou para explosão da torcida dos Citizens.

Com o 1 a 1 no placar, a estrela de Darwin então começou a brilhar. Buscando mais o jogo, o camisa 27, em um lance dentro da área, ao tentar uma cabeçada para o gol, viu a bola pegar no braço do zagueiro Rúben Dias, fazendo com que a arbitragem, novamente, consultasse o VAR, marcando a penalidade. Na cobrança, Mohammed Salah, batendo rasteiro e forte, fez 2 a 1 aos 38 minutos.

Não satisfeito em apenas ter participado do segundo gol de sua equipe, para fechar com chave de ouro, já na reta final de jogo, com o Liverpool mais tranquilo, Núñez conseguiu balançar a rede rival. Aos 48 minutos, depois de um desvio de Robertson, mandou de cabeça para fazer 3 a 1, garantindo o 16º título do Liverpool na história da competição.

error: Futebol Latino 2023