Sul-Americana: Santos e Audax Italiano empatam na Vila Belmiro

santos-audax-italiano-sul-americana-futebol-latino
Foto: Miguel Schincariol/AFP

Jogando em casa e tentando manter os 100% de aproveitamento na Sul-Americana, o Santos recebeu o Audax Italiano nesta quinta-feira (20) pela segunda rodada da fase de grupos. Entretanto, os dois times não foram capazes de balançar as redes em resultado que deixou o Alvinegro da Vila Belmiro na segunda posição da chave com quatro pontos.

Enquanto o Newell’s Old Boys está na ponta do Grupo E, com seis, o Audax é o terceiro, tendo apenas um ponto, com o Blooming, zerado, fechando a chave.

Primeiro tempo

Com dificuldade para abrir espaços suficientes na troca de para ser insinuante no ataque, o Peixe contou com uma ‘ajuda’ do zagueiro Osvaldo Bosso que errou o tempo de bola no lançamento de Messias. Marcos Leonardo estava ligado no lance e saiu cara a cara com o arqueiro Tomás Ahumada, mas o chute cruzado parou em grande defesa do goleiro chileno. Logo no lance seguinte, um chute de média distância dado pelo venezuelano Soteldo, forçando nova defesa de Ahumada, parecia indicar os caminhos para a equipe de Vila Belmiro se aproximar da abertura no marcador.

Entretanto, os momentos de risco vividos pelo Audax pareceram ‘acender’ o time de Santiago que tentou equilibrar as ações tendo mais o controle da posse. Sem, no entanto, conseguir o trabalho de construção ofensiva necessário para ameaçar com real perigo o gol de João Paulo. A exceção ficou por conta de cobrança de falta na meia-lua onde Matías Sepúlveda bateu perto da trave esquerda do Santos.

Para fechar a parte inicial do compromisso, o Santos teve duas grandes chances com a batida de fora da área de Lucas Lima e o rebote com Soteldo. Enquanto o chute do camisa 23 foi espalmado por Tomás Ahumada, a finalização do venezuelano passou na frente do gol, cruzando para a linha do fundo e com o arqueiro ‘vendido’ na jogada.



Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Segundo tempo

Seja pela necessidade como o aspecto físico pesando no momento de marcação dos dois lados, a partida se tornou bem mais movimentada no aspecto ofensivo. De lado a lado, Santos e Audax Italiano criaram o suficiente para, ao menos, abrirem a contagem na Vila, mas seguiam pecando no aspecto da pontaria.

Na base da correria e de espaços que cada vez eram maiores, os times bem que tentaram, mas o 0 a 0 persistiu no marcador e o apito final decretou a igualdade na cidade de Santos que rendeu vaias do torcedor presente.

Outros jogos pela segunda rodada na fase de grupos da Sul-Americana

error: Futebol Latino 2023