*Por Danilo Di Grado
Pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, Montevideo City Torque venceu com tranquilidade o Guabirá, no estádio Centenário. Com o resultado, a equipe do técnico Pablo Alejandro Marini chegou aos 4 pontos ficando na terceira colocação do Grupo B, enquanto o time comandando por Víctor Hugo Andrada Canalis, por conta do revés, ficou na lanterna da chave sem nenhum ponto somado.
Leia Mais: “Tivemos boas conversas ultimamente”, disse Solskjaer sobre Edinson Cavani
Conheça o técnico que “torce” por vitória do São Paulo contra o Racing
CALENDÁRIO
Na próxima rodada, os uruguaios terão pela frente o Independiente, também no Centenário, na terça-feira (11). Já os bolivianos receberão a equipe do Bahia, no estádio Gilberto Parada, porém na quinta-feira (13).
PRIMEIRO TEMPO
Apesar de jogar fora de casa, a equipe do Guabirá não intimidou-se pelo fato e foi logo partindo pra cima. Em duas boas chegadas, sendo elas de Kevin Mina, em ambas o atacante acabou não tendo êxito em suas finalizações. Por outro lado, o Montevideo, aos poucos, foi se acertando em campo. Com isso, em sua primeira chegada, teve um pênalti a seu favor, porém perdido por Yonatthan Barragán, porem mais tarde, depois de algumas novas tentativas, abriu a contagem com Santiago Padín, fechando o placar parcial da etapa em 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Já na etapa final, a equipe mandante seguiu melhor. Além da vantagem, conseguiu chegar a mais um tento aos 26, com Gustavo Del Prete. Já ao final do jogo, Guerrero ampliou para 3 a 0, fechando a goleada com um novo gol marcado por Del Prete fazendo 4 a 0.