Pela Copa Sul-Americana, no estádio Monumental “U”, em Lima, o Melgar empatou em casa com o Metropolitanos pelo placar de 0 a 0. O time peruano pressionou bastante durante toda a partida, mas parou no goleiro Schiavone e na defesa do time venezuelano, que conseguiu segurar o empate. Com esse resultado, o time peruano ficou na segunda posição e acabou eliminado da Copa Sul-Americana.
Leia Mais: Ceará eliminado! Arsenal de Sarandí vence o Bolívar e avança na Sula
Jorge Wilstermann supera Ceará e tira o Vozão da Sul-Americana
O jogo
PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial no peru foi bastante movimentada. O Melgar perdeu três chances para marcar Arias (duas) e uma com Sánchez. O Metropolitanos também teve sua oportunidade com Luis Martell, mas o time venezuelano acabou desperdiçando sua chance de ir para o intervalo em vantagem no placar.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar o panorama não mudou. O time do Melgar continuou criando muitas oportunidades e pressionando bastante a equipe do Metropolitanos. Mas o goleiro Schiavone fechou o gol e a defesa do time venezuelano também seguram bem o ataque da equipe peruana para garantir o empate e acabar eliminando Melgar da competição Sul-Americana.