Sul-Americana: com gol no início, Huachipato vence San Lorenzo

huachipato-vence-san-lorenzo
(Foto: Divulgação/Huachipato)

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O San Lorenzo começou com o pé esquerdo na Conmebol Sul-Americana. Nesta quarta-feira, 21, a equipe argentina entrou em campo contra o Huachipato, no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina. Com jogo no início da partida, os chilenos deixaram o seu e venceram por 1 a 0 na estreia da competição.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ceará sofre susto, mas estreia com vitória sobre o Jorge Wilstermann na Sul-Americana
Mesmo desfalcado, Boca Juniors vence o The Strongest em La Paz

Calendário

Depois de ser derrotado na Sul-Americana, o San Lorenzo, que é o lanterna do Grupo A, volta as atenções para o Campeonato Argentino. Logo, no domingo, 25, encara o River Plate, no Monumental de Núñez. Enquanto isso, o líder Huachipato recebe o 12 de Octubre, no Estádio Sausalito, na terça-feira, 27.

Primeiro Tempo

O árbitro mal tinha apitado, e o Huachipato já estava na frente do placar. Em cruzamento de Israel Poblete, Cris Martinez, preciso, cabeceou para dentro das redes do San Lorenzo. Os chilenos, inclusive, mal deixaram os argentinos criarem. Aos 19, Javiel Altamirano quase ampliou de canhota. A resposta dos anfitriões foi aos 21, quando Peruzzi pegou a sobra na área, mas mandou uma bomba para fora. 

Segundo Tempo

Após a volta do intervalo, as equipes ficaram ainda mais equilibradas dentro de campo. Aos 10, na direita da área, Peruzzi tentou, mas a bola foi na trave. O time argentino conseguiu controlar mais a partida, tendo uma nova oportunidade aos 42. Assim, Python ficou com a bola e cruzou para Angel. De canhota, o jogador mandou perto da trave. Enquanto isso, nos acréscimos, quase houve o empate. Melano tentou, mas o goleiro chileno defendeu. Logo, no rebote, a bola foi na trave. Braghieri, na jogada seguinte, errou. Com isso, o duelo terminou no 1 a 0.

error: Futebol Latino 2023