Desde a fundação do Inter Miami, David Beckham trabalha forte nos bastidores para tentar a contratação de uma estrela mundial.
Leia Mais: Adidas lança bola da MLS 2023; confira os detalhes
Rômulo recebe elogios de ex-preparador físico do Real Madrid
Por conta da proximidade da América do Sul, o dirigente acredita que personagens sul-americanos são mais fáceis de convencer a abraçar o projeto e desenvolver a marca do clube.
O problema é que, mesmo com a imagem de Beckham, o Inter Miami não tem obtido sucesso na hora de negociar com as estrelas.
Confira abaixo alguns fracassos do dirigente:
Falcao García: A primeira obsessão foi o centroavante colombiano, que chegou até mesmo ter camisas vendidas nos Estados Unidos, mas sem sucesso na negociação.
James Rodríguez: O colombiano está no mundo árabe quando foi abordado por Beckham. Os dois lados conversaram muito e James preferiu a Grécia.
Suárez: O sonho de levar o uruguaio era antigo. Beckham fez inúmeras investidas, mas em todas ficou a ver navios. No último contato, Suárez optou o Nacional para jogar no Uruguai.
Messi: Agora, a bola da vez é o argentino, que ainda não renovou contrato com o PSG. O problema é que Messi faturou a Copa do Mundo e ganhou destaque para ficar mais tempo na França.