De maneira gradual, parece que os “escorregões” do Barcelona em LaLiga que colocam em sério risco a possibilidade do time catalão emendar o tricampeonato nacional expõem, também, uma relação ruim dos atletas junto ao técnico Quique Setién.
Leia mais: Cicinho faz afirmação surpreendente sobre a Copa do Mundo de 2006
Doação de aparelhos a hospital no RS é feita por D’Alessandro
Em entrevista na beira do gramado do Balaídos após o empate em 2 a 2 com o Celta de Vigo no último sábado (27), o atacante uruguaio Luis Suárez foi questionado sobre o motivo do time ter perdido tantos pontos jogando como visitante. E a resposta foi direcionada para o treinador do Barça.
“Os treinadores estão aí para isso, para analisar esse tipo de situação. Nós damos tudo dentro de campo e fica a sensação de que, fora de casa, estamos perdendo muitos pontos importantes, que não perdíamos em outras temporadas”, avaliou o Pistolero.
“A sensação é negativa, perdemos dois pontos mais que importantes. Se queremos seguir na briga pelo título, dependia de nós ganhar todas as partidas e, agora, temos que esperar o Real Madrid perder algum ponto. Fica a sensação de frustração”, acrescentou o avante charrua que marcou os dois gols do Blaugrana na partida.
Nesse momento, o Barça tem um ponto a mais do que o arquirrival na tabela de classificação (69 a 68) sendo que o time Merengue entra em campo pela 32ª Rodada nesse domingo (28) às 17h (horário de Brasília) diante do Espanyol no estádio Cornellà-El Prat.