bonus de cadastro

“Strip-tease”? Reforço do Flu, Bobadilla já protagonizou momentos alucinantes no futebol

Foto: Reprodução

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Neste sábado, 17, o Fluminense anunciou o atacante Raúl Bobadilla. Ele é o quinto jogador a chegar na equipe, que se reforça para a disputa da Libertadores. Assim, com experiência na carreira, o argentino, que é naturalizado paraguaio, já protagonizou algumas polêmicas na carreira.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Adversário do Grêmio na Sul-Americana, La Equidad ameaça não viajar ao Brasil; entenda
Entre altos e baixos! Pato estreia como “Craque do Jogo” na MLS, mas sofre lesão

Com 33 anos de idade, Bobadilla já viveu momentos controversos em sua carreira. Em dezembro de 2020, deu o que falar. Isso porque, em um jogo do Campeonato Paraguaio, diante o Libertad, quando marcou o terceiro gol do Guaraní, se empolgou na comemoração. Assim, foi para a frente das câmeras, tirou a camisa e quase ficou nu. Por pouco não mostrou suas partes íntimas.

O árbitro do duelo não chegou a relatar o acontecimento no relatório de jogo. Contudo, a repercussão fez com que o Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol desse uma sanção ao jogador. Bobadilla levou um gancho de cinco partidas, além de uma multa de dez salários mínimos.

Porém, essa não foi a primeira vez que o jogador foi suspenso. Em 2010, quando estava no Borussia Monchengladbach, da Alemanha, foi expulso após chutar o português Sergio Pinto, do Hannover. Além disso, logo depois, xingou o quarto árbitro. Assim, foi suspenso por cinco jogos e levou uma multa de 50 mil euros do próprio clube. No mesmo ano, foi pego dirigindo alcoolizado. Em 2013, acabou sendo flagrado dirigindo acima do dobro da velocidade permitida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023