Sem técnico desde a saída de Mario Salas, o Sporting Cristal procura no mercado um treinador que possa assumir o time e organizar o planejamento para 2019, já que o calendário do ano que vem será agitado.
Leia Mais: “Copeiro”, time de brasileiro em Portugal segue sonhando com título
Pyramids FC volta a contratar dentro do mercado sul-americano
Entre os nomes cogitados, Julio César Uribe começa a ganhar força nos bastidores. Além de ser peruano, o treinador é ídolo dentro do clube e conta com a simpatia da torcida.
Em bate-papo com a Rádio Ovación, Carlos Benavides, gerente de futebol do clube, deixou claro que não abiu negociação com Uribe, mas é um dos nomes que podem assumir o Cristal.
“Por tudo o que Uribe representa, ele sempre terá o nome ligado ao Sporting Cristal. Existem alguns nomes a serem estudados e vamos tomar a melhor decisão. Ter um ídolo no comando técnico é importante e nos próximos dias queremos concluir o assunto. Só temos que aguardar mais um pouco”, afirmou.
Na próxima temporada, além do Campeonato Peruano, o Sporting Cristal terá a Libertadores da América. No sorteio realizado na última terça-feira, o time azul caiu na chave C, ao lado de Godoy Cruz, Olimpia e Universidad Concepción.