Sporting Cristal massacra Alianza Lima na decisão do peruano

Foto: Divulgação

Um verdadeiro massacre. Na primeira partida da final do campeonato peruano, o Sporting Cristal goleou o Alianza Lima por 4 a 1. Com a vitória, o Cristal precisa de apenas um empate para ficar com o título. Ao adversário, resta apenas um triunfo para forçar o terceiro jogo. A volta acontece no domingo.

Leia Mais: Nos pênaltis, Atlético-PR derrota o Junior Barranquilla e fatura a Sul-Americana

O jogo

Mesmo na casa do adversário, o Cristal não se intimidou com a pressão das arquibancadas e abriu o placar logo de cara. Gabriel Costa deixou dois marcadores na saudade, invadiu a grande área e cruzou na medida para Marcos López.

Sem tomar conhecimento do adversário, o time de Mario Salas continuou em cima e ampliou na bola aérea. Renzo Revoredo foi no segundo andar e aumentou o drama do rival.

No segundo tempo o Alianza partiu para cima e cansou de perder gols. Quando a torcida nem acreditava mais, Gómez fez jogada individual, chutou cruzado e contou com o desvio do zagueiro para diminuir.

Porém, a festa durou pouco. Em cobrança de falta ensaiada, Gabriel Costa tocou na saída do goleiro e fez o terceiro do Sporting Cristal.

Nos acréscimos, Pacheco foi lançado, chamou o zagueiro para dançar e bateu cruzado para dar números finais ao confronto.

error: Futebol Latino 2023