Fora dos gramados nos últimos seis meses por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Everton Felipe foi reintegrado ao elenco do Sport e tem tudo para integrar a lista de relacionados para o duelo contra o Central, na próxima quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.
Leia Mais: Análise: A diferença entre Grêmio e Internacional é gigantesca
Messi sobre Copa na Rússia: “Se não formos campeões não teremos outra”
“Everton Felipe completou seis meses de cirurgia nesta sexta e está liberado para ser reintegrado ao elenco. Ele cumpriu todas as etapas da recuperação com êxito”, afirmou o diretor-médico do Leão, Cléber Maciel, ressaltando o ótimo trabalho desenvolvido pelos médicos e fisioterapeutas do Clube para que o prazo fosse cumprido.
Ansioso para voltar ao time, Everton sabe que irá recuperar o ritmo de jogo a medida que for entrando em campo e fica no aguardo do técnico Nelsinho Baptista.
“Estou muito ansioso, quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei sei meses parado, perdi ritmo de jogo. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo. Então a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time”, disse Everton Felipe.
“Muito bom voltar na reta decisiva. Agora é trabalhar para ficar pronto e, se o professor Nelsinho precisar, estar disponível para o duelo com o Central”, completou.