bonus de cadastro

Sport arranca empate contra a Chapecoense nos acréscimos

Foto: Reprodução TV

Em Santa Catarina, a Chapecoense encarou o Sport e ficou no empate por 1 a 1. Pelo lado do time da casa, Wellington Paulista marcou. Pelo lado do Leão, o tento foi marcado por André. venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time catarinense ficou na 14ª posição com 40 pontos. Enquanto o Leão está na 16ª colocação com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Sport encara o Botafogo na Ilha do Retiro. Já a Chapecoense, encara o São Paulo, no Morumbi.

O Duelo

O primeiro tempo foi marcado pelo fraco futebol apresentado pelas equipes. Preocupados com as jogadas ríspidas e bate-boca, os jogadores não conseguiram criar nenhuma chance de gol.

No único lance mais animado, a zaga do Sport afastou mal e a bola sobrou para Wellington Paulista, que saiu na cara do goleiro Magrão e se enrolou na hora da finalização.

Segundo Tempo

Incomodado com a postura da equipe, o técnico Gilson Kleina adiantou a Chape no campo ofensivo e deu resultado. Mesmo sem criar nenhuma chance, a Chapecoense parecia mais interessada no duelo.

Aos 20 minutos o gol da Chape. Arthur roubou a bola de Wesley na grande área e foi derrubado por Patrick. Na cobrança, Wellington Paulista bateu no canto direito e saiu para o abraço, 1 a 0.

Na reta final do jogo, o Sport teve a grande chance de empatar com Thomás. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para o jogador que bateu e Jandrei defendeu com o pé.

Nos acréscimos o lance mais polêmico da arbitragem. Em levantamento na grande área, o zagueiro Douglas, da Chapecoense colocou a mão na bola. O árbitro Ricardo Marques não deu no momento do lance, mas foi avisado pelo auxiliar. Na cobrança, André converteu e saiu para o abraço, 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 1 X 1 SPORT
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data-Hora: 05/11/2017 – 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG)Sidmar do Santos
Público/renda: 10.654 pagantes/R$ 202.610,00
Cartões amarelos: Amaral, Elicarlos, Alan Ruschel (CHA), Diego Souza, Durval(SPO)
Cartões vermelhos: Anselmo (SPO)
Gols: Wellington Paulista (20’/2ºT), André (52’/1ºT)

CHAPECOENSE: Jandrei; João Pedro, Douglas Grohlli, Douglas e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Lucas Marques (Penilla, aos 36/2ºT), Luiz Antônio (Eli Carlos, aos 43/2ºT) e Arthur (Alan Ruschel, aos 27/2ºT); Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.
SPORT: Magrão; Wesley, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Mena (Thomás, aos 26/2ºT) e Diego Souza (Rodrigo, aos 54/2ºT); Rogério (Osvaldo, aos 10/2ºT) e André. Técnico: Daniel Paulista.

error: Futebol Latino 2023