No empate recente sem gols entre Venezuela e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, um momento chamou a atenção onde Soteldo e Messi tiveram notório desentendimento.
Leia mais: Crystopher faz projeção para duelo na Taça de Portugal
Convocada para a Seleção, zagueira do São Paulo garante: ‘Maior sonho’
Durante participação em live no Instagram, o jogador que milita no Grêmio explicou não ter feito qualquer comentário para motivar uma “treta”. Nesse sentido, ele garante que apenas se comportou para trazer seriedade a situação.
Entretanto, essa explicação não deixou de ser acompanhada por um comentário em tom provocativo. Isso porque Soteldo apontou que, durante o jogo, era o astro argentino que “não parava de falar”:
“Eu não disse nada a ele. Eu dei o tapa para mostrar que estava falando sério. Era ele quem continuava falando.”
A partida em questão, disputada em Maturín, ficou bastante caracterizada pelas entradas ríspidas e diferentes momentos de tensão. Tanto pelo nível de disputa como pelas fortes chuvas que caíram em território venezuelano pouco antes da bola rolar. Nesse sentido, o gramado do Estádio Metropolitano ficou bastante encharcado, aumentando as possibilidades de choques fortes e perigosos.
Depois desse confronto, Argentina e Venezuela enfrentaram Bolívia e Paraguai para fecharem a Data Fifa de outubro. Enquanto os argentinos massacraram seu oponente com um 6 a 0, a Vinotinto até saiu na frente, mas tomou a virada paraguaia e perdeu por 2 a 1.