Vindo da base com grande expectativa, Ryan Santos é uma das promessas que despontam com a camisa do Operário. E, assim como todo jovem, o zagueiro passa por processos de amadurecimento. Sendo, um deles, a disputa da última Copinha.
Leia mais: Zagueiro consegue vitória na justiça contra o Vasco
As melhores casas de apostas para apostar no BBB 2024
Mesmo sem a campanha desejada (duas derrotas e uma vitória, caindo ainda na primeira fase), o atleta enxerga que a experiência possibilitou vivência relevante para seu desenvolvimento:
“Foi muito importante para o meu amadurecimento profissional, pois enfrentamos grandes equipes, jogos difíceis e uma competição de altíssimo nível. Infelizmente, não conseguimos avançar dentro da competição, mas creio que a experiência que vivenciei neste campeonato vai me ajudar em outros.
Já sobre as metas para o restante da temporada, o defensor de 19 anos enfatiza a expectativa de atuar pelo profissional. Destacando, sobretudo, a chance de participar do elenco já visando a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Entre os meus planos está fazer um excelente ano, ter oportunidades no profissional e atuar pelo time de cima. Quero evoluir a cada dia e poder ajudar o grupo. Todos nós sabemos que a Série B é bem disputada, tem muitos times bons. E é isso que todos nós queremos: jogar em grande nível contra grandes equipes”, concluiu Ryan.