*Por Lauren Berger
Com a Copa do Mundo cada vez mais próximas, os jogadores começam a sonhar com uma possível convocação. Esse é o caso do argentino Alexis Mac Allister, que está se destacando na Premier League, da Inglaterra.
Leia mais: Ex-alvo do Botafogo, Ojeda decide onde vai jogar em saída do Godoy Cruz
Valdivia lamenta saída de atacante de 20 anos do Colo-Colo: “Muita projeção”
O Brighton enfrentou o Leicester, em jogo válido pelo Campeonato Inglês. O argentino anotou um golaço no final do primeiro tempo. Ao receber, Mac Allister acertou uma bomba no ângulo direito do goleiro adversário, que nada pôde fazer. O VAR, porém, deu um fim à festa que o ex-Boca Juniors fez.
Após vários minutos de revisão, o árbitro decidiu anular o tento marcado pelo argentino e despertou a fúria dos torcedores do Brighton. Segundo o árbitro, Danny Welbeck teria intervindo na visão do goleiro Danny Ward, do Leicester, logo após o chute do argentino. Ou seja, cometeu uma falta e o lance foi anulado.
O jogador não se abalou e anotou mais dois gols no confronto. Aos 25 do segundo tempo, ele deslocou Ward e converteu um pênalti. No apagar das luzez, Mac Allister fez o seu segundo e decretou o 5 a 2 para o Brighton.