Com sondagens da Itália, lateral brasileiro vê United preparado para “decisão” contra Mobsters

(Foto: Divulgação Las Vegas United)

*Por Rodrigo Sturaro

O Las Vegas United começa a se preparar para o duelo decisivo diante do Las Vegas Mobsters, marcado para este sábado, às 18h (horário local) pela quinta rodada da Liga UPSL. A partida é o primeiro grande teste da equipe presidida por Márcio Granada, pois coloca em jogo a liderança do torneio, que vem sendo disputado ponto a ponto pelos dois clubes.

O United perdeu a primeira colocação após o Mobsters derrotar o FC Anauac por 5 a 3, resultado que o deixou com 12 pontos, três na frente da Águia, que perdeu por 1 a 0, no primeiro encontro com o rival na temporada. Apesar do tropeço, a equipe de Sangaletti está confiante e promete não poupar esforços para retornar à liderança, discurso este encabeçado pelo lateral Lucas de Oliveira.

“Estamos totalmente focados para essa decisão. Respeitamos a equipe do Mobsters, mas confiamos no nosso potencial. Sabemos que a magia brasileira faz diferença e vamos colocar isso em prática. Tenho certeza que nosso talento e entrosamento vão falar mais alto”, afirmou o jogador.

Com 21 anos, Lucas vem sendo um dos destaques do time na Liga UPSL. Contra o MF 10, na última rodada, o jogador fez 17 desarmes e deu uma assistência, comprovando a sua importância no setor defensivo do time. O jogador revelou ainda ter sondagens de times do futebol italiano.

“Está sendo uma grande experiência atuar pelo Las Vegas. É um time com um ambiente muito bom, com grupo unido, tem tudo para crescer durante o ano. A torcida também tem nos apoiado cada vez mais. Os diretores, comissão técnica nos dão todo o apoio necessário. Graças a Deus, tudo está fluindo bem. Tenho propostas do exterior, mas deixo sempre nas mãos do meu pai e empresário. Por enquanto, estou focado em fazer o melhor para a minha equipe”, concluiu.

error: Futebol Latino 2023