bonus de cadastro

Solskjaer admite que errou ao não substituir Fred no intervalo

fred-recebe-elogio-importante-de-ex-jogador-do-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Paul Ellis/AFP

Além da atuação destacada de Neymar na vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 sobre o Manchester United em Olf Trafford pela Liga dos Campeões da Europa, outro brasileiro que acabou marcado negativamente no confronto foi o meio-campista Fred, expulso quando o duelo já estava 2 a 1 para os franceses.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Outra vez! Cueva comete indisciplina e técnico dispara: “Não tem perdão”
Ex-Vasco, Freddy Guarín se aproxima de time sul-americano

Na entrevista coletiva, o técnico da equipe inglesa, Ole Gunnar Solskjaer, reconheceu que poderia ter substituído o jogador já no intervalo diante do caráter tenso em que se encontrava a partida onde, depois do primeiro amarelo, Fred chegou a cometer faltas que seriam passíveis da segunda punição. Como, por exemplo, no momento onde ele teria dado uma cabeçada no argentino Leandro Paredes em momento onde a partida estava paralisada.

Todavia, a consideração do norueguês veio acompanhada da consideração de que, no lance do amarelo seguido de vermelho, o ex-United Ander Herrera simulou a falta:

“Ele está jogando muito bem e sabia que precisava se controlar. Não foi falta e Ander sabe disso. Ele sabe disso. Ele teve sorte (de não ser expulso no lance com Paredes). O árbitro cometeu um erro ali, mas isso é permitido. Ele jogou bem, mas, com a decisão do árbitro, você pode olhar pra trás e dizer que poderia (tirá-lo de campo). Mas não havia razão, pela sua performance, para tirá-lo.”

error: Futebol Latino 2023