Sol de América enfrenta, no Paraguai, a Universidad Católica

apos-queda-na-liberta-defensa-y-justicia-enfrenta-o-sportivo-luqueno-Futebol-Latino-27-10
Foto: Divulgação

Em seus domínios na cidade de Villa Elisa, cidade na Grande Assunção, o Sol de América abre seu duelo na segunda fase da Sul-Americana recebendo a Universidad Católica às 19h15 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (29).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Olimpia se aproxima de anunciar o seu novo técnico
“Engatinhando” em jogos continentais, Coquimbo recebe o Estudiantes de Mérida

Os elementos que podem ser usados como de incentivo adicional para o time Danzarino se dão com a superação na primeira fase de um adversário que contava com o favoritismo na eliminatória (o Goiás) além do bom início no Clausura paraguaio com duas vitórias em dois jogos.

Por sua vez, a Católica passou por uma situação bastante inusitada para chegar a Sul-Americana depois de uma capanha irregular no Grupo E da Libertadores onde o América de Cali caiu e os arquirrivais Grêmio e Internacional foram as oitavas de final.

Isso porque, depois de confirmada a vitória por 2 a 1 diante do Inter em Santiago, a equipe dirigida pelo técnico Ariel Holán precisava aguardar o marcador de Grêmio x América de Cali para saber seu destino. E, depois da abertura do marcador por parte dos colombianos, o Tricolor gaúcho empatou já nos acréscimos, prejudicando as pretensões do time de Cali e colocando a Católica na terceira posição da chave.

error: Futebol Latino 2023