O Vitória divulgou um parecer sobre a votação aberta com os sócios para discutir as propostas de patrocínio apresentadas pela empresa de acompanhantes de luxo Fatal Model.
Leia mais: Gabigol agradece carinho de torcedores do Corinthians
Boca Juniors confirma nova data para eleições no clube
Em uma das ofertas, a companhia que patrocina o Leão ofereceu R$ 200 milhões para a transformação de ‘Esporte Clube Vitória’ para ‘Fatal Model Vitória’. O período de duração dessa mudança seria de dez anos.
Sobre o tema, o grau de rejeição para esse modelo de negócio foi massivo. Ao todo, 15 mil pessoas votaram onde quase 87% se mostraram contrárias a proposta. Mais precisamente, enquanto 86,69% se posicionaram contra o avanço da ideia, 13,31% eram favoráveis a ideia.
A outra questão inclusa na enquete em questão, também relacionada a uma proposta da Fatal Model, se referia aos naming rights do Estádio Manuel Barradas. Em acordo com igual validade de dez anos, a empresa de acompanhantes de luxo fez uma oferta com o valor de R$ 100 milhões para que a casa do Nego seja rebatizada com o nome de Arena Fatal Model Barradão.
Nesse sentido, a opinião dos sócios do Vitória foi partidária a continuidade das conversas, tendo o apoio de pouco menos de 74% dos votos.