No último sábado, o Independiente visitou o Temperley na Superliga Argentina, jogou com um a um atleta a mais por grande parte do confronto e empatou por 0 a 0. Mesmo assim, o técnico Ariel Holan deixou claro que, no momento, o único pensamento do Rei de Copas é o título da Recopa Sul-Americana.
Leia Mais: Barcelona encaminha a contratação do volante Arthur
Em alta, Suárez e Messi pretendem levar o Barcelona adiante na Champions League
“Não é que deixamos de ter seriedade nas partidas, mas é que o título da próxima quarta-feira é muito importante e estamos com a cabeça no Grêmio. Todo o elenco vai viajar para o duelo e queremos sair de campo com mais um título internacional”, afirmou.
Ainda sem definir a escalação, Holan deu algumas pistas e indicou que Silvio Romero será um dos titulares.
“Existe uma grande chance de ele iniciar o jogo entre os titulares. Vou tomar a decisão na véspera da partida”, declarou.
Por fim, Holan afirmou que mesmo fora de casa, o Independiente não vai se omitir dentro de campo e promete um time agressivo na Arena.
“Vamos ao Brasil com uma mentalidade vencedora. A nossa equipe tem a característica de jogar bola dentro e fora de casa, não podemos mudar nossa ideia de jogo, caso contrário o Grêmio irá nos controlar de maneira fácil”, finalizou.