O fato de Neymar ter seu futuro apontado como longe do Paris Saint-Germain parece ter reverberado na relação entre outras duas estrelas do elenco parisiense: Kylian Mbappé e Lionel Messi.
Leia mais: Luis Suárez descarta chance de reforçar o River Plate
Eliminando o Santos, Táchira atinge resultado histórico na Sul-Americana
Segundo relatou nesta quinta-feira (7) o jornal catalão Mundo Deportivo, a relação entre o argentino e o francês estaria conflituosa pelo fato de que Mbappé teria demonstrado o desejo a diretoria de negociar o brasileiro. Tendo apontado, na época, “indisciplina sistemática nos treinos e na recuperação de lesões” de acordo com o diário espanhol El País.
Diante do fato, Messi teria demonstrado sua insatisfação com o tema, tanto pelo elemento técnico como, especialmente, pela relação de amizade que o hoje jogador do PSG nutriu com Neymar nos tempos de Barcelona.
Na reapresentação do clubes francê visando a temporada 2022/2023, o camisa 10 se reapresentou normalmente com seus companheiros e tem vínculo vigente até 2027 por conta de renovação automática que foi acionada no último dia 1° de julho. Sendo que, recentemente, o novo técnico da equipe, Christian Galtier, afirmou que gostaria de conversar com Neymar e que contava com o mesmo para o biênio europeu.