*Por Danilo Di Grado
Testando a dupla de ataque pela primeira vez formada por Diego Costa e Luis Suárez, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, parece ter ficado satisfeito com o rendimento de ambos em campo na vitória sobre o Celta de Vigo, sábado (17), por 2 a 0.
Leia Mais: Jogo contra o Athletico não sacramentará vida de treinador no Peñarol
Dybala pode deixar Juventus e ir para gigante inglês em janeiro
Segundo o comandante, falando ainda sobre a lesão do camisa 19, lhe agradou pelo fato de terem criado situações de gol, destacando que os atletas dão força e personalidade dentro da área adversária.
“Os médicos vão informar bem a lesão do Costa. Gosto deles, claro, começaram muito bem, tiveram uma situação que também pode ser um golo nos primeiros minutos e claro que podem jogar juntos, como Falcao e Costa, Villa e Costa… Eles nos dão força e personalidade dentro da área”, declarou.
Já projetando a estreia dos Colchoneros na Liga dos Campões, diante do Bayern de Munique, Simeone rasgou elogios ao adversário destacando suas principais características.
“É a melhor equipe do mundo em atitude, pressão e contundência. Isso nos ensina muito a jogar contra essas equipes, então vamos ter um jogo muito bom”, ressaltou.