Ícones dentro da seleção uruguaia, Diego Godín, Edinson Cavani e Luis Suárez vivem um momento de incerteza no mundo da bola. Antes unanimidades em seus clubes, atualmente trabalham para se recolocarem no mercado.
Leia Mais: Atacante do Wilstermann, sobre jogo com o Peñarol: “Ganhar ou ganhar”
Empresário detona Ángel Romero: “Ele é traiçoeiro”
Entre os três, o que vive a situação mais ‘confortável’ é Diego Godín. Apesar das contestações da imprensa italiana, o zagueiro tem contrato com a Inter de Milão e, caso não pinte uma oferta, será usado por Antonio Conti ao longo da temporada.
Nos últimos dias, o nome do zagueiro e capitão do Uruguai foi especulado no Cagliari, um dos integrantes do futebol italiano.
Já Luis Suárez está em vias de respirar novos ares na Espanha. Após seis anos no Barcelona, o atacante tem mais um ano de contrato com o time do Camp Nou, mas não vai permanecer. Com isso, nas últimas horas surgiu o interesse do Atlético de Madrid, que deve anunciar a contratação nesta semana.
Além do time Colchonero, Luis Suárez também vê o seu nome ganhar força na Juventus e Internazionale.
A situação mais incômoda é a de Edinson Cavani. Aos 33 anos, o centroavante deixou de lado o PSG e iniciou uma busca pelo mundo da bola por um novo clube. Interessados não faltaram pelo seu futebol e gols, porém, ninguém conseguiu convencê-lo.