Show na Vila! Santos massacra o Grêmio e está na semi da Libertadores

Foto: Ivan Sorti/Santos

O Santos está na semifinal da Libertadores da América. Na Vila Belmiro, o Peixe massacrou o Grêmio por 4 a 1 e carimbou o seu passaporte entre os quatro melhores.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Brasileiro recebe prêmio de melhor lateral-direito da Croácia
Nacional e River Plate decidem quem será o rival do Palmeiras na semi

Na próxima fase do torneio continental, o time de Cuca e Cia mede forças com o vencedor de Boca Juniors e Racing.

O duelo

O início do Santos foi fulminante. O torcedor ainda se ajeitava no sofá de casa quando Jean Pyerre errou na saída de jogo e Kaio Jorge, ligado no 220, ficou com a bola, invadiu a área, driblou Vanderlei e abriu o marcador a favor do Peixe, 1 a 0.

Se o Grêmio esboçou uma reação com a bola de Jean Pyerre na trave, ele murchou de vez no contra-ataque arrasador, que parou nos pés de Marinho. O camisa 11 soltou o pé e acertou o ângulo, 2 a 0.

No intervalo, Renato Portaluppi quis dar mais criatividade ao Grêmio e promoveu a entrada de Pinares, mas nada adiantou. Logo aos 9 minutos, Kaio Jorge, sozinho após cobrança de escanteio, bateu firme, a bola pegou no travessão e morreu na rede, 3 a 0.

Na base do abafa o Grêmio descontou através de Thaciano, que aproveitou o cruzamento de Ferreira. Porém, na saída de jogo o Peixe fechou o caixão através de Laércio, 4 a 1.

error: Futebol Latino 2023