bonus de cadastro

“Série C” do Paraguai tem decisão nesse final de semana

Terceirona-Paraguai-Ovetense-22-de-Septiembre-decisão-Futebol-Latino-17-10
Foto: Reprodução/Vanguardia

O Brasileirão da Série C vai chegando a sua fase decisiva, com Brasil de Pelotas e Vila Nova já garantidos nas semi-finais e, consequentemente, com vaga na segundona. Porém, não é o único país latino-americano onde a terceira divisão nacional está prestes a coroar o acesso.

Leia mais: Internacional contará com D’Alessandro para jogo diante do Flamengo

No Paraguai, onde há apenas duas vagas reservadas para o torneio de nível superior, a Primera B terá sua final acontecendo amanhã (18), às 16h, onde o Ovetense e o 22 de Septiembre estarão frente a frente na cidade de Coronel Oviedo, localizada a 150 quilômetros da capital Assunção.

Como não há distinção de saldo de gols sendo visitante e o confronto de ida terminou em 2 a 2 na cidade de Perla del Sur, um novo empate forçará a disputa de pênaltis entre as duas equipes.

Apesar de serem dois os postos para a segunda divisão do Paraguai, não serão necessariamente campeão e vice da Primera B a ocuparem essas vagas. Apenas o campeão da competição tem vaga garantida, sendo forçado o vice-campeão a disputar ainda um playoff contra o vice-campeão de uma eliminatória de descenso da seção acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023