*Por Gustavo de Moraes
Universitario do Peru não vive um bom momento na competição internacional. O clube peruano saiu derrotado as três partidas disputadas até o momento em que disputou.
Leia mais:
Conmebol se mostra preocupada com a situação do país-sede da Copa América
Ex-Corinthians confessa sentir ‘inveja’ de gigante sul-americano
Rainer Torres, ex-jogador do Universitario se mostrou preocupado com a situação do clube na competição. Em uma entrevista concedida a uma rádio peruana, Las Voces de Fútbol, Torres se mostrou incomodado com o atual treinador da equipe, no qual a própria torcida do clube também anda insatisfeito com Ángel Comizzo.
“Sair com zero pontos seria uma pena e estou preocupado com a forma como está jogando, sou muito sincero. Estamos longe de competir com outros rivais, mas os prazos são curtos para mudar o treinador”, disse Rainer Torres na radio.
Torres ainda criticou a diretoria do clube, dizendo que não há estabilidade na administração.
“Como vai haver planejamento se a cada 2 ou 3 anos a administração e o credor mudam? Eles trazem e tiram gente o tempo todo. Não há estabilidade institucional, por isso não são campeões há muito tempo”, finalizou o ex-jogador.
O Universitário volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (12), diante do Defensa y Justicia, o jogo será na casa da equipe peruana, no estádio Monumental U, em Lima, na capital.