A equipe do Boca Juniors parece viver um verdadeiro “inferno astral” quando o assunto é a ocupação do posto de goleiro titular da equipe já que, além da dificuldade em renovar o contrato de Agustín Rossi, o clube recebeu uma péssima notícia entre a noite do último domingo (25) e o início desta segunda-feira.
Leia mais: Jogador troca calção por figurinhas de álbum da Copa do Mundo
Seleção Chilena aumenta marca negativa após revés para o Marrocos
Contratado com altas expectativas para ser o nome de peso para a meta Xeneize, Sergio Romero teve constatada um novo problema em seu joelho, algo que vem atrapalhando a sequência do atleta de 35 anos de idade desde março deste ano.
Após a realização de exames, ficou constatada a necessidade de uma artroscopia programada para ocorrer nesta segunda em um hospital na cidade de San Isidro, Região Metropolitana de Buenos Aires.
Se inicialmente a previsão da comissão técnica do Boca era de fazer a estreia de Chiqui Romero no fim de semana, diante do Quilmes, pela Copa Argentina, agora o atleta deve se concentrar em um processo onde a previsão mais constante é de que ele tenha totais condições de retorno somente no ano de 2023.
Diante disso, o Boca Juniors já estaria voltando suas forças de maneira mais intensa para acertar a renovação de Rossi, atleta que vem angariando episódios de divergência com o clube no aspecto financeiro.