Não é de hoje que se fala que o colombiano Rafael Santos Borré está com os dias contados em Nuñez. Cada dia que passa, fica mais claro que o jogador, que tem contrato até o dia 30 de junho, não continuará no River Plate. Sabendo disso, Marcelo Gallardo e a direção dos Millonarios já estão de olho no mercado pensando em um substituto e o possível nome escolhido é um velho conhecido da torcida: Sebastián Driussi.
Leia Mais: Despedida? Messi vai em almoço de final de temporada do Barcelona
Ex-Internacional deixa Estados Unidos e pode voltar a gigante Argentino
Segundo noticiou o jornalista Nicolás Distasio, na “TNT Sports” Argentina, o River Plate não medirá esforços para contratar o ainda jovem atacante argentino (25 anos), que atualmente defende as cores do Zenit, da Rússia. Mas a negociação não será das mais simples, pois o contrato de Driussi vai até 30 de junho de 2022 e ele tem mercado na Europa.
Ainda de acordo com o “TNT Sports”, a diretoria do River Plate e o treinador Marcelo Gallardo vêm mantendo contato quase que diário com Sebastián Driussi desde janeiro de 2021. Uma outra informação importante é que os Millonarios pretendem fazer contratações pontuais e para posições específicas na janela do meio de ano. Por isso mesmo, o clube quer fazer grandes esforços para trazer o jovem atacante.
Sebastián Driussi começou sua carreira no River Plate no fim de 2013 ficou no clube até 2017, quando se transferiu para o Zenit, da Rússia. Sua passagem pelo clube de Nuñez foi muito vitoriosa. Ele ganhou: 2014: Campeonato Argentino e Copa Sul-Americana; 2015: Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Copa Suruga Bank; 2016: Recopa Sul-Americana e Copa Argentina de Futebol.