“Sempre sonhei em voltar ao Colo-Colo”, afirma Jorge Valdivia

Foto: Aton

Com muita pompa, Jorge Valdivia enfim foi apresentado pelo Colo-Colo. Após ser aprovado nos exames médicos e participar do treino da quarta-feira, o jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva e demonstrou muita alegria por voltar a vestir a camisa do time do Cacique.

Leia Mais: Filho de Bebeto chega ao Sporting e afirma ter realizado um sonhoConfira cinco motivos para acreditar na vitória do Chile contra a Alemanha

“Gostaria de primeiramente agradecer o presidente e toda a diretoria por acreditarem no meu potencial. Era um sonho voltar ao Colo-Colo e agora que consegui pretendo lutar por títulos e alegrar a nossa torcida”, afirmou.

Ao lado de seu filho, Valdivia revelou que recebeu outras propostas, mas deu preferência ao time do coração.

“Assim que saí dos Emirados Árabes recebi sondagens e propostas. Algumas equipes do Brasil me procuraram e a torcida do Palmeiras fez campanha para a minha volta, mas queria retornar para a minha casa que é o Colo-Colo”, declarou.

Questionado sobre o desempenho frustrante da equipe no primeiro semestre, Valdivia garantiu que a postura do time precisa mudar e foca na recuperação o mais rápido possível.

“É muito ruim perder um título na última rodada para um rival, mas isso é passado e precisamos recuperar a mentalidade vencedora que é característica do Colo-Colo”.

Por fim, o meio-campista revelou que mesmo sem jogar, estava treinando por conta própria e não vai ficar muito atrás dos companheiros.

“Eu me cuidei muito nos últimos tempos e acho que será positivo na minha volta. Estou praticamente no mesmo estágio físico dos companheiros e não terei nenhum problema nessa volta”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023