Sem sustos, Dinamarca derrota Panamá em amistoso

Dinamarca-Panamá-Amistoso-Futebol-Latino-22-03
Foto: Arte Futebol Latino

No estádio do Brondby, a Dinamarca recebeu o Panamá e confirmou o favoritismo ao vencer por 1 a 0. O gol da vitória saiu aos 24 do segundo tempo com Pione Sisto.

Leia Mais: Escócia e Costa Rica medem forças na cidade de Glasgow
México faz teste antes da Copa contra surpresa europeia

O jogo

Como era esperado, a Dinamarca teve o domínio do jogo desde os primeiros minutos. Sempre no talento de Eriksen, os donos da casa rondavam a zaga panamenha, mas faltava capricho na hora de concluir as jogadas.

Se pelo chão a Dinamarca encontrava dificuldade, o mesmo não acontecia pelo alto. Nos cruzamentos, Jorgensen era acionado com freqüência e por muito pouco não abriu o marcador. Na cabeçada, o camisa 9 obrigou o goleiro a dar um tapa e mandar para escanteio.

No segundo tempo o panorama do confronto permaneceu o mesmo. Com o Panamá cansado, os espaços apareciam e as chances aumentavam.

Em chute de fora da área, Delaney arriscou, () rebateu e Jorgensen chutou torto no rebote para desespero da torcida.

Aos 24 minutos não teve jeito. Pione Sisto avançou com a bola, invadiu a grande área e bateu cruzado. Sem chances para o goleiro, 1 a 0.

A vida da Dinamarca ficou ainda mais fácil após a expulsão de Blas Perez, que entrou forte na dividida com Schmeichel e recebeu o vermelho.

Nos minutos finais o Panamá quase achou o empate. Em cruzamento da esquerda, Arroyo dividiu com Schmeichel e a bola por muito pouco não entrou.

error: Futebol Latino 2023