Em La Paz, a Seleção Brasileira não se incomodou com a altitude e venceu a Bolívia por 4 a 0. O resultado deixou o time de Tite na liderança das Eliminatórias, com 45 pontos. La Verde encerra na penúltima colocação, com 15 pontos.
Leia Mais: Brasileira que atua nos EUA tem sondagens de clubes e seleções
Ídolo do futebol boliviano detona Tite: “É um covarde”
O jogo
De maneira inteligente, o Brasil não impôs correria na partida e trocava passes com o objetivo de administrar e cozinhar o adversário.
A Bolívia, esperava o erro do Brasil e ele veio com Marquinhos. Henry Vaca driblou o zagueiro, invadiu a área e chutou. Alisson, bem colocado, salvou.
Quando a Seleção Brasileira forçou a bola caiu na rede do adversário. Primeiro Bruno Guimarães achou Paquetá. O jogador do Lyon só deslocou o goleiro, 1 a 0. Na reta final, Antony tentou chutar, a bola desviou na zaga e Richarlison, sem goleiro, só empurrou, 2 a 0.
Na etapa final a Bolívia tentou sair para o jogo e apostou no desgaste do Brasil. Porém, o volume nos minutos iniciais não resultou em nada e o placar ficou zerado para La Verde.
Bruno Guimarães, principal nome do Brasil na partida, recebeu na medida de Paquetá e pegou de primeira para ampliar, 3 a 0.
Nos acréscimos, Richarlison mostrou oportunismo após chute cruzado e empurrou para dentro da rede boliviana, 4 a 0.