bonus de cadastro

Sem surpresas no Sportivo Luqueño para jogo da Copa Sul-Americana

Time-definido-Sportivo-Luqueño-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-26-08
Foto: AFP

Se alguns treinadores preferem se reservar no direito de revelar suas escalações apenas “em cima da hora”, principalmente quanto se trata de jogos eliminatórios, esse não parece ser o caso do técnico Eduardo Rivera, do Sportivo Luqueño.

Leia mais: Além do Ceará, São Paulo lutará contra estatística negativa em mata-mata

Enquanto a equipe desembarcava na tarde da última terça-feira (25) em Caracas, local da primeira partida contra o Deportivo La Guaira pela segunda fase da Copa Sul-Americana que acontece amanhã (27) às 18h30, Rivera tratou logo de confirmar que os mesmos titulares da goleada por 5 a 1 sobre o Aurora serão aqueles que iniciam o duelo na Venezuela.

Sendo assim, o time de Luque começa a partida com Arnaldo Giménez, Aquilino Giménez, Leguizamón, Meza e Baez; Ramírez, Miño, Godoy e Mendieta; Ortiz e Di Vanni.

Caso o oponente Leonardo González, treinador do La Guaira, também opte por manter a escalação que triunfou contra a Universidad Católica (Equador), a equipe mandante entrará em campo com Luis Rojas; Manríquez, Benítez, Jorge González e Oscar González; García, Suanno, Figueira e Pérez Greco; Arrieta e Gustavo Rojas.

Muito da “boa vontade” do técnico uruguaio em divulgar o 11 inicial do Luqueño também se deve aos ótimos desempenhos recentes do time tanto na competição continental como no Apertura paraguaio, marcando 10 gols e sofrendo apenas dois nas últimas duas partidas.

Além da já citada vitória elástica sobre os bolivianos do Aurora, o time também aplicou um sonoro 5 a 1 atuando no Estádio Feliciano Cáceres contra o Deportivo Capiatá, no último domingo (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023