bonus de cadastro

Sem Sampaoli, Racing mira em técnico experiente para assumir a vaga de Coudet

Foto: AFP

Após Eduardo Coudet anunciar que não iria continuar no comando do Racing, o clube argentino foi ao mercado e iniciou as tratativas para encontrar um substituto que pudesse dirigir a equipe na Superliga e Libertadores.

Leia Mais: Conheça cinco atacantes que poderiam substituir Gabigol no Flamengo
Profundas mudanças são esperadas no Cerro Porteño para 2020

O único nome de consenso para manter o estilo de jogo imposto por Chacho foi Jorge Sampaoli, que recusou a oferta do clube de Avellaneda e avisou que prefere continuar a carreira no futebol brasileiro.

Sem um ‘Plano B’ na manga, a diretoria do Racing retomou as buscas por um novo treinador e começou a sondar alguns profissionais, entre eles, o lendário Ricardo La Volpe.

Livre no mercado desde a saída do Toluca, do México, ‘El Bigodón’ se reuniu com os diretores do Racing e abriu negociação para dirigir a ‘Academia’ a partir de janeiro.

De acordo com as informações de Martín Castilla, da CNN Deportes, o treinador saiu otimista, mas dentro do clube existe uma resistência em relação ao seu nome.

Enquanto não decide o novo técnico, o Racing se despede de 2019 neste sábado, quando mede forças com o Lanús, pela Superliga Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023