bonus de cadastro

Sem renovação, Agustín Rossi entra para a história do Boca Jrs; saiba o motivo

Agustín Rossi
Foto: Divulgação/Boca Juniors

No empate entre Boca Juniors e Rosario Central pelo Campeonato Argentino, o goleiro Agustin Rossi defendeu uma cobrança de pênalti de Gaspar Servio, goleiro do Central, e ajudou o seu time a segurar o empate por 0 a 0.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Portais argentinos repercutem pedido de Arias para Cano jogar na seleção argentina
Tevez agradece carinho recebido em reencontro com o Boca Juniors

O penal defendido por Rossi foi muito comemorado nas arquibancadas da La Bombonera, que ovacionaram o ídolo e pediram a sua continuidade no clube nos próximos anos.

Vale citar, que Agustín Rossi tem apenas mais um ano de contrato e, até o presente momento, não renovou o seu acordo com o time Xeneize, situação que preocupa a hinchada.

Diante do cenário, algumas especulações em torno do arqueiro ganham força, já que dificilmente ele deve permanecer em La Bombonera nos próximos meses.

TOP-3

Com a cobrança defendida na noite da última quarta-feira, Agustín Rossi tornou-se o terceiro maior arqueiro com pênaltis defendidos na história do popular Boca Juniors.

Agora, são 16 cobranças. Agustín Rossi só fica atrás de Pato Abbondanzieri com 24 pênaltis defendidos e Carlos Navarro Montoya, que aparece com 20 pênaltis em sua lista.

error: Futebol Latino 2023