bonus de cadastro

Sem papas na língua! Ex-jogador critica Tevez e revela brigas no Corinthians

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Depois de 16 anos de marcarem história no Corinthians, o clima não segue ameno entre duas grandes personalidades da equipe. Jogando ao lado de Carlitos Teves pelo Timão, em 2005, o ex-jogador Carlos Alberto revelou que os bastidores não eram tão amistosos.

Leia mais: Na berlinda! Ricardo Gareca toma atitude que irrita dirigentes peruanos
Marcelo Gallardo tem nome especulado para assumir gigante da Europa

Durante o Arena SBT, onde é comentarista, Carlos Alberto fez duras críticas a Tevez, o criticando por atitudes no vestiário. “Foi muito difícil lidar com eles. Vou dizer uma coisa que nunca disse na minha vida: aquele time foi o mais desunido em que joguei e conquistamos um título”, contou.

O brasileiro revela que, em campo, tudo ia muito bem. Contudo, fora dos gramados, o clima não era tão bom. “Eu sempre os respeitei dentro de campo, mas não era amigo de ninguém. Eu tinha poucos amigos lá”, revelou.

Em um das brigas mais sérias, Carlos Alberto relata que Tevez cuspiu nele por não ter passado a bola. “Ele cuspiu em mim no treino. É uma mania feia do argentino. O Fábio Costa estava ao lado dele. Eu disse: ‘Você é argentino agora?’ Passamos aquele ano e 2006 e nunca mais falei com ele”, disse.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Carlos Alberto também falou sobre outro argentino: Javier Mascherano, com quem dividiu o campo naquela mesma época. “O Mascherano não fez diferença para mim. Tive que passar a bola para eles. Nos respeitávamos e funcionou bem dentro dos gramados”, falou.

error: Futebol Latino 2023