Com a ausência de Messi, que está machucado e só volta aos gramados em novembro, o atacante Kun Agüero será o encarregado de usar a camisa 10 da Argentina, no confronto diante do Equador, pela estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Leia Mais: Boca Juniors pode conquistar título na próxima rodada
Argentina continua na liderança do ranking de seleções da FIFA
Apesar da responsabilidade, Agüero afirmou que o craque do Barcelona ligou para ele e pediu para o amigo usar a camisa 10 em sua ausência. E o atacante do City fez questão de aceitar o desejo do companheiro.
“Na época do Sabella, eu já usei uma vez a camisa 10 contra a Bósnia. O Messi entrou em contato comigo e me pediu para usar a camisa dele e eu espero que possa representar muito bem. É uma responsabilidade muito grande e estou na expectativa pelo jogo”, afirmou o atacante da Argentina.
Retorno ao futebol Argentino
Como é de costume dos jogadores Argentinos, Kun Agüero deixou bem claro em entrevista ao jornal Clarín, que assim que encerrar seu ciclo no futebol europeu, ele vai jogar com a camisa do Independiente.
“Tenho mais um tempo de contrato com o Manchester City e após esse vínculo volto para jogar no Independiente. Acompanho de longe e vejo que o time está muito bem sob o comando de Hugo Moyano”, finalizou, Agüero.
Último treino
Faltando poucas horas para a estreia da Argentina nas eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018, o elenco comandado por Tata Martino trabalhou com portões fechados nesta quarta-feira, no centro de treinamento, de olho no duelo contra o Equador.
Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treino, os atletas já estavam liberados dos trabalhos táticos.
Argentina e Equador se enfrentam na quinta-feira, no Monumental de Núñez, às 21h e você acompanha tudo sobre este jogo no Futebol Latino.